quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Regras de um casamento


Um casal recém casado vai viver em sua nova casa.
O homem diz:
- Se quer viver comigo as minhas regras são:
- Segundas e terças-feiras à noite vou tomar café com os amigos.
- Quartas-feiras à noite cinema com o pessoal.
- Quintas, sextas e sábados à noite cerveja com os colegas.
- E aos domingos deito cedo para descansar. Se quer… Quer… Se não quer… Azar!
Então a mulher responde:
- Pra mim só existe uma regra:
- Aqui em casa têm sexo todas as noites. Quem está, está. Quem não está… Azar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics