quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

PUCULANDO


Desesperado, o chefe olha para o relógio, e já não acreditando que um funcionário chegaria a tempo de fornecer uma informação importantíssima para uma reunião que estava começando, liga para o dito cujo:

"- Alô!" - atende uma voz de criança, quase sussurrando.

"- Alô. Seu papai está?"

"- Tá..." - ainda sussurrando.

" - Posso falar com ele?"

"- Não." - disse a criança bem baixinho.

Meio sem graça, o chefe tenta falar com algum outro adulto:

" - E a sua mamãe? Está aí?"

"- Tá."

"- Ela pode falar comigo?"

"- Não. Ela tá ocupada."

"- Tem mais alguém aí?"

" - Tem..." - sussurra.

" - Quem?"

"- O "puliça"."

Um pouco surpreso, o chefe continua: "- O que ele está fazendo aí?

"- Ele tá conversando com o papai, com a mamãe e com o "bombelo"..

Ouvindo um grande barulho do outro lado da linha, o chefe pergunta assustado:

"- Que barulho é esse?"

"- É o "licópito"."

"- Um helicóptero!?"

"- É. Ele "tlôce" uma equipe de busca."

" - Minha nossa! O que está acontecendo aí ?" - o chefe pergunta, já desesperado.

E a voz sussurra com um risinho safado:

"- Eles tão me "puculando" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics