quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Por que te amo tanto assim... (Para meu grande amor...)


Você chegou de mansinho... foi se insinuando, se abrindo, se entregando....foi fazendo com que eu percebesse que nada nesse mundo conseguiria jamais ser tão belo quanto duas pessoas que se entregam verdadeiramente, de corpo, alma e coração...
Você trouxe, em todos os sentidos, muita luz para minha vida...
Quero estar sempre ao seu lado, acompanhar cada momento de sua (nossa) vida...envelhecer ao seu lado e saber que jamais nos perderemos...
Amo você mais que tudo, minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics