quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

QUANDO TUDO VOLTAR AO NORMAL . . .


QUANDO TUDO VOLTAR AO NORMAL . . .
Será o dia em que:
- GENUINO será algo verdadeiro;
- GENRO apenas o marido da filha;
- SEVERINO apenas o porteiro do prédio.
- FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;
- LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
- GREENGALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
- Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini, Edimar,Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, etc, serão simples presidiários.
- E LULA, apenas UM FRUTO DO MAR.
Agora, quando olho meu titulo de eleitor, entendo o verdadeiro significado de “ZONA ELEITORAL”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics