terça-feira, 19 de abril de 2011

SE NÃO GOSTA DE GÍRIAS, FALE CORRETAMENTE!

Gostei tanto dessa ideia que acho que vou tentar imitar...hehehehehehehe!


01 - Prosopopeia flácida para acalentar bovinos. (Conversa mole pra boi dormir);
02 - Colóquio sonolento para fazer bovino repousar. (História pra boi dormir);
03 - Romper a face. (Quebrar a cara);
04 - Creditar o primata. (Pagar o mico);
05 - Inflar o volume da bolsa escrotal. (Encher o saco);
06 - Derrubar, com a extremidade do membro inferior, o sustentáculo de uma das unidades de proteção solar do acampamento. (Chutar o pau da barraca);
07 - Deglutir o batráquio. (Engolir o sapo);
08 - Derrubar com intenções mortais. (Cair matando);
09 - Aplicar a contravenção do João, deficiente físico de um dos membros superiores. (Dar uma de João sem braço);
10 - Sequer considerando a utilização de um longo pedaço de madeira. (Nem a pau);
11 - Sequer considerando a possibilidade da fêmea bovina expirar fortes contrações laríngeo bucais. (Nem que a vaca tussa);
12 - Derramar água pelo chão, através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente com a extremidade do membro inferior. (Chutar o balde);
13 - Retirar o filhote de equino da perturbação pluviométrica. (Tirar o cavalinho da chuva);
Essa última foi tirada do mais culto livro de palavras clássicas da língua portuguesa:
14 - A bucéfalo de oferendas não perquiris formação ortodôntica! (A cavalo dado não se olham os dentes!);


OBS: Desconheço a autoria.

10 comentários:

  1. rsrsrs Fantástico Andréia rsrsrs
    Beijoquinhas super em seu coração!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Oi verinha! td bem querida?
    Poi é... não resisti e tive que postar... Bjs amada!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk!
    Menina,descobri que falar em gírias é tão bom aqui!hahahaha
    Beijos Linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Hellen! Pois olha, pelo menos é beeeeeeeeeeem mais fácil, né? hehehehehe

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  5. O melhor...

    Derrubar com intenções mortais. (Cair matando);

    Adoro!!!!!

    Beijos

    Ani

    ResponderExcluir
  6. Oi Ani! Td bem querida?
    Nossa!Sabe que eu acho difícil escolher uma só? Adorei! hehehehe! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero adoro um eufemismo... adorei esse post!!!rsrsrsrs

    Muito bom, flor!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. oi Sam!
    Que bom que gostou!
    Bjs querida!
    Déia

    ResponderExcluir
  9. Pessoa!!! kkkkkkkkkkkkkkkk adorei e me diverti, até tentei ler em voz alta e sem rir, mas não consegui, minha filha riu até junto comigo! Mas não custa tentar né.... bj.

    ResponderExcluir
  10. Oi Catia! td bem querida? Pois é...Sabe que eu também me dobrei de rir? Criatividade é uma coisa maravilhosa!!! Bjs querida!

    ResponderExcluir

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics