sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sempre nos pedem para compreender o ponto de vista do próximo não importa quão antiquado tolo ou obnóxio.


Pedem para enxergar com bondade todos os seus erros, suas vidas desperdiçadas, principalmente se eles são velhos.

 
Mas envelhecer é tudo que nós fazemos.


Van Gogh - O Velho Homem Triste
Eles envelheceram mal porque viveram fora de foco, eles se recusaram a entender.


Não é culpa deles?


É culpa de quem?


Minha?
 

Me pedem para esconder deles meu ponto de vista por medo de seus medos.

Envelhecer não é crime  mas a vergonha de uma vida deliberadamente desperdiçada entre tantas vidas deliberadamente desperdiçadas é.  
 
Charles Bukowski


 Não deixe sua vida passar em vão...



14 comentários:

  1. Não deixar a vida passar em vão! deveríamos ler isso todos os dias!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Néia, td bem, querida?
    Pois é...Concordo plenamente...
    Bjs minha querida! Déia

    ResponderExcluir
  3. Achei que tinha errado de blog quando cheguei rsss ficou lindo, é bom mudar né?
    Quero ver se esse fim de semana dou uma repaginada no meu também, já tá muito tempo com a mesma cara rsss
    Quanto ao texto é muito triste ver o quanto poderíamos ter feito e não fizemos, mas sempre é tempo de recomeçar...
    Beijos e fim de semana abençoado pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Não podemos perder tempo. A vida não para pela gente, precisamos seguir o ritmo. Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Redecorou a casa, Andreia
    que linda ficou!

    A vida deve valer a pena, ao envelhecer poder olhar para trás e ver que se construiu algo, que lutou-se por algo

    Bom final de semana Deia!

    ResponderExcluir
  6. muito bom.. pensar e rever a vida sempre..
    beijos e obrigada pela presença..
    bom findi.

    ResponderExcluir
  7. Ahh,envelhecer não é ruim,ruim é envelhecer convicta de que não levou nada de bom para a velhice,isso sim!
    Lindo Post Querida
    Beijos e um ótimo find!

    ResponderExcluir
  8. Que lição mais verdadeira.
    É preciso saber envelhecer, saber absorver com o tempo aquilo que nos edifica.

    Beijos, Déia!

    layout novo, adorei!

    ResponderExcluir
  9. Aceitar o natural para nós e para os outros.
    Bukowski compreendeu como poucos a nartureza humana.

    ResponderExcluir
  10. Olá Isa, Sensi, Lilian, van, Ingrid, Hellen, nati e mfc!

    Isa, querida, tive que rir ao ler seu comentário de que pensou ter errado de blog...hehehehe! Estou repaginando a casa...Que bom que vc gostou! Vamos ver como ficará ao final...Quanto ao texto, o importante é percebermos que sempre podemos fazer um pouquinho mais... Bjs minha querida!


    Oi Sensi, td bem querida? Realmente, a vida não espera por ninguém, nós é que devemos fazer bom uso dela... Grande beijo!


    Olá Lilian, td bem? Fico feliz que tenha gostado daqui querida! Sinta-se em casa, viu? Bjs! Déia


    Olá Van! Td bem amada? Pois é, estou ainda em processo de redecoração da casa... Que bom qeu gostou!
    E concordo, precisamos envelhecer na certeza de que realmente vivemos e aproveitamos a vida... bjs querida.

    Oi Ingrid, td bem, querida? Fico feliz em vê-la por aqui! E, de fato, é preciso que, de tempos em tempos, repensemos sobre os rumos que damos às nossas vidas... Bjs querida!


    Hellen, querida, que grande verdade... Envelhecer é normal, todos envelhecemos... o triste é ver que deixamos a vida passar em vão... Fico feliz que tenha gostado do post! Grande beijo amada!

    Nati, querida,concordo com o que vc disse...é preciso mesmo saber envelhecer e não apenas ficar vendo a vida passar em frente aos nossos olhos... E fico feliz que tenha gostado do novo layout! Ainda estou em fase experimental...hehehehe...Bjs grandes!

    mfc, querido, vc disse uma grande verdade... Bukowski compreendeu profundamente a natureza humana... Aprendamos com ele então... Abraços e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, super lindo!
    Amei!
    Beijos meus minha querida e um bom final de semana pra ti!

    ResponderExcluir

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics