terça-feira, 3 de maio de 2011

. . . Ultimamente eu só tô querendo ver o "bom" que todo mundo tem . . .

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.
Tô me aproximando de tudo que me faz completa, me faz feliz e que me quer bem. 
Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. 
Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. 
Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. 
Ultimamente eu só tô querendo ver o "bom" que todo mundo tem. 
Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? 
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. 
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. 
Tô feliz, to despreocupada, com a vida eu to de bem.
Caio F.

22 comentários:

  1. Ah. Adorei!
    O Caio é incrível!

    'Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem.'

    ;)

    Beeijos*

    ResponderExcluir
  2. Sim, Nati, querida, o Caio consegue como poucos captar aquilo que sentimos... bjs amada!
    Déia

    ResponderExcluir
  3. 'Queira viver, viver melhor, '
    Que Lindo! e viver assim é tão bom né? acumulando-se só de coisas boas :)
    Um beijo,Flor

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia...

    mais do que um direito...é um dever...viver bem...e ser FELIZ!


    MEU CARINHO!

    Zil

    ResponderExcluir
  5. Oi miga to de volta!Acho lindo isso q o Caio escreveu, as vezes eu leio só pra guardar na mente.E tb procuro achar o lado da pessoa mesmo q isso me custe.Bjk

    ResponderExcluir
  6. Até aso cem!? Porque não até aos cento e vinte!?
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos queridos!

    Hellen, querida, de fato, viver assim é ótimo!Bjs!

    Zil, querida, vc tem razão... É realmente um dever viver bem. Um beijo!

    Oi Val, querida! Sim, eu também leio e releio p/ jamais esquecer... Bjs enormes!

    Álvaro, querido, boa pergunta... E que seja até 1000 então! ;-) Bjs querido!

    ResponderExcluir
  8. Coisa boa ler isso, deu uma levantada no meu ânimo que anda meio conturbado com umas coisinhas aí...
    Mas como diz o poema...Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem?
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo Andréa!.. Com certeza devemos nos afastar de tudo que não vai de encontro ao que somos e não nos fazem bem!

    Super beijoca em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  10. Isa, querida, que bom que o post ajudou a levantar um pouquinho seu ânimo!
    Realmente é muito difícil não nos irritarmos com certas coisas e/ou pessoas, mas precisamos tentar, não é mesmo? Bjs minha querida!

    ResponderExcluir
  11. Verinha, querida, que bom que você gostou do post! Realmente, devemos nos afastra de tudo o que não é bom para nós... Bjs amada!

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo querida, só devemos nos aproximar do que é bom pra nós, pra nossa alma!
    Beijo no seu coração que abarca o mundo!
    Namastê!

    ResponderExcluir
  13. Eu também ando procurando o lado bom das coisas, das pessoas, das situações enfim! assim a vida fica mais leve e bonita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro o Caio. Me arrepia lendo as palavras desse homem. Seria tão bom poder só ver as coisas boas que a outra pessoa oferece. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Pe, Néia e Sensi!

    Pe, querida,obrigada pelo carinho de sempre, viu? Bjs amada!

    Néia, querida, realmente tornamos a vida um pouco mais leve ao fazermos isso. Um beijo amada!

    Sensi, querida, eu também adoro o Caio. É incrível como ele parece conseguir ler o que nos vai à alma... Bjs amada!

    ResponderExcluir
  16. Em momentos assim, é nítida a felicidade. Quando estamos triste, vejos só as coisas ruins da vida, do mundo e das pessoas. A tristeza é nítida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. É uma atitude positiva que nos leva a encarar a vida comum sorriso!

    ResponderExcluir
  18. Vim te visitar e esbarro em Caio! Que alegria!

    ResponderExcluir
  19. To aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia. (Pitty - Deja Vu)


    LIndo texto do caio.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. oi querida, tudo bem?
    vim agradecer a sua visita no meu blog... a história do chorão é show de bola, né?
    Caio é simplesmente maravilhoso...
    Resolvi comentar nesse texto que você postou, porque hoje ele serviu muito pra mim!
    muito delicado seu blog, e muitíssimo bom...
    estou seguindo e seja bem vinda ao meu!
    ótimo restinho de semana, um beijo

    ResponderExcluir
  21. Oiieee, eu também! Ando feliz, despreocupada, assim como Caio e nós, com a vida eu tô de bem! Beijos e boa noite ;)

    ResponderExcluir
  22. Olá amigos! Desculpem a demora em responder. A semana foi super corrida...

    Florisbella, querida, é justamente pelo fato de a trsiteza ser nítida que devemos lutar contra ela, não é mesmo? ;-) Bjs e seja bem-vinda!

    mfc, querido, acredito que a vida deve sempre ser encarada com um sorriso nos lábios! Bjs!

    Shuzy, querida, que bom que gostou! Espero que vc se sinta acolhida aqui no Devaneios! Seja bem-vinda! Bjs!

    Jão, querido, adorei a frase da Pitty! :-) Obrigada! Bjs querido!

    Olá Carol! Querida, seja muito bem-vinda ao Devaneios! fico feliz que você tenha gostado daqui! Quanto ao Caio, é maravilhoso mesmo... :-) E, sim, a história do Chorão é muito bacana! Querida, sinta-se em casa por aqui! Bjão!

    Keeyla, querida, que bom que você está assim. Isso é ótimo! Só faz bem! Seja bem-vinda aqui no Devaneios e sinta-se em casa! Bjs!

    ResponderExcluir

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics