terça-feira, 28 de junho de 2011

Um post muito especial...

Olá amigos queridos!

Geralmente eu costumo publicar os selos de blogs amigos na página "Mimos de Blogs Amigos", que fica nas abas logo acima da postagem. Contudo, ontem, recebi uma homenagem tão especial que, a meu ver, merece ser destaque de um post inteirinho...

O queridíssimo Sandes, do blog Meio Desligado resolveu me presentear com um selinho feito especialmente em homenagem ao Devaneios, em comemoração aos 200 seguidores que devaneiam comigo!

Fiquei surpresa e emocionada com tal homenagem, além, é claro, de ter ficado embasbacada com a delicadeza do gesto e, obviamente, do selinho (que é lindo, lindo, lindo!)!

Sandes, querido, não há palavras que possam descrever o quanto esse gesto significou para mim...
Agradeço de todo coração!

Amigos queridos que devaneiam comigo, peço que passem lá no cantinho do Sandes e confiram que lindo o post que ele dedicou ao Devaneios (e, é claro, aproveitem para acompanhar o ótimo blog dele!). 
Para isso, basta clicar AQUI.

Vejam que coisa mais fofa o selo:



Sandes, querido, como o selinho é em homenagem aos 200 seguidores do Devaneios, enada mais justo que eu compartilhe rapidamente a história do blog... 

O Devaneios, para quem não sabe, existe desde dezembro de 2007 e era, inicialmente, um espaço despretensioso, onde eu postava minhas impressões acerca de assuntos, temas, opiniões, pessoas, situações (etc.) que, de uma maneira ou outra, mexiam comigo.
Poucas pessoas o liam além de mim; apenas alguns poucos amigos queridos. 
Até que, em certo momento, um tanto surpresa, eu leio o seguinte comentário em um post que fiz sobre o filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain": 

"Andréia, porque raios vc só tem isso de seguidor? Teu blog é excelenteeee!!! Me apaixonei! Vou te seguir e gostaria muit que vc visitasse o meu tb!!! Nunca vi esse filme mas ja li sobre ele em outros blogs, só que vc me despertou a vontade de aluga-lo... fiquei curiosa!Beijos e boa sorte pra vc!".

Bem, é claro que antes desse comentário específico, algumas pessoas novas já estavam circulando por aqui e me alegrando com sua presença (e também sou muito grata a elas). Contudo, esse comentário tão espontâneo fez uma diferença enorme para mim, principalemnte porque a pessoa que o fez, de fato, passou não somente a seguir o blog, mas a lê-lo e a participar sempre por aqui.

Isso fez com que eu percebesse que, efetivamente, haviam pessoas que poderiam se dar o trabalho de ler, de discordar, de concordar e, até mesmo, de apreciar o que penso ou escrevo.


Bem, essa é a breve história de como o Devaneios se tornou o que é hoje, um blog repleto de pessoas realmente queridas e especiais.

Sandes, querido, achei essa sua homenagem um ato maravilhoso e, se você me permite, eu repasso a delicadeza do seu gesto, dedicando esse selinho à pessoa do comentário acima, que foi, de certa maneira, quem impulsionou o Devaneios a ser o que é hoje.

Essa pessoa querida e especial é a Camila Monteiro, do blog Vida Complicada Demais.

Cami, querida, agradeço sua presença sempre constante aqui no Devaneios e também sua amizade e, por isso, gostaria que você levasse para seu cantinho essa homenagem e que, se possível, a repassasse a alguém que fez diferença em sua vida (da mesma maneira como você fez na minha) e que pedisse o mesmo a essa pessoa (e assim por diante).

Sandes, querido, agradeço de todo o coração essa homenagem tão linda e carinhosa que você prestou ao Devaneios e espero que o selinho do Meio Desligado circule por toda a blogosfera, fazendo muitas pessoas tão felizes quanto você me fez!

Um grande beijo, meu querido e, mais uma vez, meu muito obrigada!

PS: Aos demais amigos que devaneiam comigo e que circulam sempre por aqui, me alegrando com sua presença, amizade e companhia, peço que, por favor, não se sintam menos especiais...
Saibam que moram todos em meu coração e que são, cada um a sua maneira, extremamente queridos e especiais. Aliás, se passarem na página "Selos e Mimos p/ você!" verão que há diversos selinhos que dedico a todos os que me acompanham.

Um beijo emocionado a todos vocês!

Déia

16 comentários:

  1. que gostoso!..carinho é sempre bom e enche a alma..
    o selo é lindo mesmo e vou lá visitar o blog..
    beijos perfumados...

    ResponderExcluir
  2. Mais que merecida a homenagem para um dos blogs mais interessantes e especiais que sigo. O Devaneios está na galeria dos melhores blogs que conheço.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Deia,
    Que homenagem lindaaaaaaaa!
    Foi pra lá de merecida viu????
    E pode ter certeza que ainda virãão muuuuuitas outras! ;)
    Um beijo,Linda!

    ResponderExcluir
  4. Q post fofo! Realmente, seu cantinho é muito especial e eu adoro passar por aqui. Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ingrid, Jão, Hellen e Nana!

    Realmente, Ingrid, carinho é ótimo e acalenta a alma... Visite o blog, sim! Vc vai gostar! Bjs!

    Jão, querido, suas palavras enchem meu dia de alegria! Muitíssimo grata por tanto carinho... Bjs!

    Hellen, querida, linda homenagem mesmo, né?Fiquei toda boba... hehehehe! Obrigada pelo carinho amiga! Bjs!

    Nana, querida, obrigada pelo carinho! Que bom que gosta de passar por aqui! Bjs!

    Amigos, obrigada pelas palavras lindas! Bjs a todos! Déia

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que delícia isso Déia. Muito obrigada pelo carinho e atenção sempre. Nesse dia que escrvi isso pra vc, descobri não só um excelete blog mas tb uma amiga linda que faz parte de um monte de coisas aqui na minha vida hoje!
    Obrigada pelo carinho e saiba que os sentimentos sao verdadeiros!
    Beijoooo enorme dessa Vida Complicada aqui!

    ResponderExcluir
  7. Deia,
    voltei pra dizer que tem alguns selinhos lá no blog te esperando,estava atrasada em postar meus selinhos,agora estão lá e te dediquei alguns,passa lá qndo puder?
    http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/06/me-atualizando-nos-selinhos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh fiz uma homenagem sem pretensões maiores de receber outra de você. Eu queria apenas que meu post lhe atingisse o coração e parece que consegui, rsrs... Confesso que gostei da retribuição e confesso ainda que, na confecção do selo, pensava em você e num enorme coração vermelho, cheio de carinho, amizade e fraternidade. Adorei conhecer a história do seu blog e com isso conhecer gente nova como a Camila Monteiro, por exemplo, que vou passar a visitar frequentemenete. Ah! E eu é que devo agradecer Déia, pela atenção e tamanha sensibilidade. Volte ao meu mundo sempre que puder. Meu beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Cami, Hellen e Sandes!

    Cami, querida, quem agradece seu carinho, amizade e companhia sou eu, viu? Bjs amada! Fico feliz que tenha gostado...

    Hellen, querida, obrigada!!! Vou lá buscá-los já!
    :-) Grata pelo carinho de sempre, viu? Bjs amada!

    Sandes, querido, tenho sempre comigo a ideia de que gestos de carinho não devem ser guardados só para si... Penso que eles devem ser compartilhados com o maior número possível de pessoas. E foi isso que tentei fazer com esse gesto tão lindo que você teve para comigo. Fico feliz que você tenha gostado! Quanto a mim, mais uma vez, agradeço a lindíssima homenagem! Bjs querido!

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga

    Cada presente recebido
    é uma renovação
    de alegrias em nós...

    Vida plena em teus dias.

    ResponderExcluir
  11. Pois é, Aluísio querido, realmente cada gesto de carinho recebido renova a felicidade que já me habita...
    E que você receba em dobro o que me deseja de bom, querido!
    Bjs! Déia

    ResponderExcluir
  12. O seu Blog é apaixonante, amiga.
    Sobre o MSN não sei o que fazer, já exclui e adicionei de novo. O que será? Esse problema está acontecendo com vc e com o meu tio. Affy.
    Vou pesquisar sobre o assunto.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Vc merece tudo isso e muito mais Déia querida!
    Super beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Oi Sensi, oi Pe!

    Sensi, querida, obrigada pelo carinho! Você é muito gentil, amiga!
    Pois é, qto ao msn, não sei mesmo o que fazer... Que coisa! Mas olha só, se vc tem gmail, eu uso sempre o google talk... Se quiser me adiciona lá: andreiaborba@gmail.com
    Bjs amore!

    Pe, querida, você é um doce mesmo! Obrigada pelo carinho de sempre, viu? Bjs amada!

    ResponderExcluir
  15. O importante é o prazer que nos dás de te visitarmos a cada dia!
    Isso é o que eu te agradeço.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. mfc, querido, muito grata pelo carinho de sempre!
    Vcs todos são muito especiais!
    Bjs!

    ResponderExcluir

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics