segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu digo "eu te amo"...

Às vezes me pergunto o motivo pelo qual as pessoas escondem seus sentimentos.
Ou, na melhor das hipóteses, simplesmente supõem que o outro saiba exatamente o que sentem.
Ledo engano...
As pessoas estão sempre ocupadas demais, distraídas demais...
Por vezes se arrependem por não terem dito o que sentiam umas às outras.
Não consigo agir assim...
Não consigo esconder o que sinto.
Quando não gosto, me afasto.
Não forço simpatia.
Não forço amizades.
(Fingir ser simpático deforma o rosto...)
Se gosto de alguém, imediatamente deixo isso claro para a pessoa.
E não somente por meio de gestos e/ou atitudes.
Eu olho a pessoa nos olhos e digo: "Eu gosto muito de você!".
Ou, quando a pessoa é realmente muito especial para mim, eu digo, sempre que posso, um sonoro "Eu amo você!".
E esse "amo você" pode ser dirigido a amigos, amores, parentes, professores... Não importa.
Penso que passamos rápido demais pela vida, pelas situações e, infelizmente, pelas pessoas.
Acredito que seja importante deixarmos que elas saibam o quanto fazem ou fizeram a diferença em nossas vidas.
No início pode parecer muito estranho.
Você se sente um tanto quanto esquisito...
E a outra pessoa pode até olhar meio desconfiada p/ você.
Nada disso importa...
O importante é que os bons sentimentos possam tornar as pessoas mais felizes...

E você, costuma esconder ou revelar seus sentimentos?
Uma primeira versão deste texto, de minha autoria, está postado em http://drepente30.blogspot.com/, onde escrevo como convidada aos domingos. 
Caso desejo copiá-lo, sinta-se à vontade, porém peço a gentileza de que respeite a autoria e cite a fonte. Grata. Andréia B. Borba


Meus queridos, assistam o vídeo! 
É uma das coisas mais doces e fofas que vi nos últimos tempos...



11 comentários:

  1. Sempre fui uma pessoa muito fechada em relaçao aos meus sentimentos, sempre tive medo de deixar as pessoas perceberem o que eu sentis...
    Ate que meu pai faleceu e eu percebi que nao tinha dito a ele as coisas que eu sentia, as coisas que eu queria dizer e percebi o quanto a gente perde em nao dizer o que sente...hoje nao deixo de dizer as pessoas que eu gosto delas, posso nao ter outra oportunidade de dizer novamente!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol, querida!
    Puxa, que pena vc nao ter conseguido dizer ao seu pai tudo aquilo que gostaria de ter dito...
    Embora certamente ele soubesse... Mas fico feliz que agora vc consiga externar os sentimentos! E tao gostoso quando nos sabemos amadas e queridas, nao e mesmo? Bjs e ate breve amada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto e pelo vídeo...Realmente dá gosto de passar por aqui!Obrigado pelo carinho e presença no Sin Parangón!

    Bjo


    wwwsinparangon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Déia amiga, querida !
    Não sei em que momento se deu mas quero te dizer que gosto muito de você, apesar da distância, dos caminhos diferentes ... te gosto viu ?

    Menina dos cachinhos dourados

    O texto é lindo !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Andréia, costumo dizer que sou escancarada demais, adoro dizer às pessoas que as amo, quando de fato amo. Para que guardar um sentimento bonito quando tanta gente precisa ouvir que se é amado, isso faz um bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Júnior, Carlinha, Herculano e Néia!

    Obrigada pelo carinho de vocês!

    Júnior, querido, que bom que você gosta de passar aqui pelo meu cantinho! Fico muito feliz! Sinbta-se em casa! Bjs!

    Carlinha, você é um doce mesmo!Também gosto muitíssimo de você, além de lhe admirar demais! Que bom que gostou do texto! E, confesso, adorei o "Menina dos cachinhos dourados"! Que coisa mais fofa! Obrigada! Bjs! :-)

    Herculano, que prazer imenso em vê-lo por aqui em meu blog! Sinta-se sempre em casa, querido! Abraços.

    Néia, às vezes acredito que eu também seja escancarada demais... Sempre digo o que sinto às pessoas. Penso que, da mesma forma que eu gosto de saber que sou querida, os outros também gostarão... Que bom ter você por aqui! Grande beijo, querida.

    ResponderExcluir
  7. Já ouviu falar naquele personagem, o "supersincero". Sou quase ele, rs
    é meio dificil pra mim esconder minha simpatia ou meu desagrado por alguem.

    ResponderExcluir
  8. Olá Irene, tudo bem?
    Obrigada pela visita, querida! Eu, particularmente, adoro pessoas que são sinceras. Elas são, no mínimo, muito mais autênticas que as demais. Abraços, querida e sinta-se em casa por aqui!

    ResponderExcluir
  9. qdo amo, amo.mas qdo odio eu odio....
    Amada tá rolando sorteio lá no blog. É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Vivi aninha tudo bem?
    Agradeço sua visita ao meu blog, porém gostaria de lhe pedir que, por gentileza, quando quiser divulgar algum sorteio o faça no mural de recados, ok?
    Abraços.

    ResponderExcluir

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics