sexta-feira, 18 de junho de 2010

A menina que morava aqui, em mim,
saiu pra passear, não voltou mais.
Vestiu seu melhor vestido,
calçou seu sapato novo,
passou batom borrado nos lábios.
perfume de manga jasmin...
Se foi assim, de uma hora pra outra.
Nem se despediu, nem levou bagagem.
Não deixou nada além de saudades.
Lembranças, retratos, bugingangas...
Não fez cobranças, não pagou contas.
nem ficou me devendo nada,nada!
Nada que um dia eu possa cobra-la.
A menina que morava em mim,
apenas se cansou de tudo
....... 

fonte: http://palavras3x4.livejournal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics