quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Catedral (Ana Carolina)


O deserto Que atravessei Ninguem me viu passar Estranha só Nem pude ver Que o céu é maior Tentei dizer Mas vi você Tão longe de chegar... Mais perto de algum lugar. É deserto Onde eu te encontrei Você me viu passar Correndo só, Nem pude ver Que o tempo é maior Olhei pra mim... Me vi assim Tão perto de chegar Onde você não está. No silêncio uma Catedral Um tempo em mim Onde eu possa ser imortal, Mas vai existir, Eu sei vai te que existir, Vai resistir nosso lugar Solidão... Quem pode evitar? Te encontro enfim Meu coração é secular Sonha e desagua dentro de mim... Amanhã devagar, Me diz como voltar.. Se eu disser Que foi por amor Não vou mentir pra mim... Se eu disser deixa pra depois Não foi sempre assim... Tentei dizer... Mas vi você... Tão longe de chegar, Mas perto de algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics