segunda-feira, 19 de abril de 2010

ALGUMA COISA ACONTECE NO MEU CORAÇÃO...


Irrompem em mim sentimentos confusos, que me fazem perder até mesmo a noção do ridículo... 

A autocrítica simplesmente diz "até logo" e sai sorrateira pela porta dos fundos, enquanto o coração, todo senhor de si, parece querer demonstrar que, por mais que eu lute, ele é quem me domina e comanda...

E me vejo indefesa, à mercê de um gesto, um sorriso, um olhar... Indefesa, ante respostas evasivas (que não são acidentais!)...

Pois é... Como cantava o bom e velho Caetano: "  alguma coisa acontece no meu coração [...] "  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Onde eu não estou
as palavras me acham."
Manoel de Barros

Olá! Fico muito feliz pela sua visita! Responderei ao seu comentário por aqui, portanto volte logo, sim?
Um abraço apertado a todos que por aqui passarem!
Déia
PS: Não esqueça de deixar o link do seu blog no Mural de Devaneios (Mural de Recados) para que eu possa retribuir sua visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Analytics